FSP entrega certificados de Destaque Acadêmico

07/12/2017

Na última quinta-feira (30), no auditório da Faculdade São Paulo (FSP), alunos de todos os cursos e períodos participaram da entrega de certificados do Destaque Acadêmico. O objetivo do evento foi incentivar e reconhecer o esforço que os estudantes tiveram ao longo do semestre.

Mais de 60 alunos foram contemplados com o certificado do Destaque Acadêmico, entregues pelos coordenadores, diretor e coordenação pedagógica. Essa premiação já é realizada há algum tempo, mas este ano a faculdade também promoveu o melhor destaque entre todos os cursos. A Faculdade São Paulo está muito feliz em poder oferecer esse certificado aos alunos destaques, pois sabe a importância desse evento para a vida acadêmica de cada um deles.