FSP oferece bolsa de estudos de 50% para novos ingressantes e alunos transferidos

20/12/2017

A Faculdade São Paulo (FSP) oferece bolsas de estudos de 50% para os ingressantes nos cursos de Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Ciências Contábeis. As bolsas de estudos são válidas durante todo o curso. Veja como está imperdível:

Arquitetura e Urbanismo: de R$1.261,57 por R$630,78
    Ciências Contábeis: de R$618,00 por R$309,00
    Nutrição: de R$890,00 por R$445,00
    Engenharia Civil: de R$ 1287,00 por 643,50

Os interessados nessas bolsas de estudos, devem se inscrever no vestibular agendado pelo site www.vestibularfsp.com.br e comparecer na instituição de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30 ou aos sábados, das 9h às 13h, para realizar sua prova de forma automatizada e inovadora. Em minutos o resultado está pronto e, se a matrícula for realizada no mesmo dia. Ou usar a nota do Enem para ingresso imediato. Além do benefício da bolsa, o candidato poderá receber até 90% de desconto na primeira mensalidade.

Mas, as facilidades não acabam por aí! Para os interessados em transferir para o 3º período de Nutrição e para todos os períodos de Engenharia Civil, a FSP oferece bolsas de estudos de 50% nas mensalidades até o fim do curso. O processo de transferência da FSP é simples e rápido, sem precisar de processo seletivo.

Confira outras facilidades ofertadas pela FSP:

Transferência Externa

Nunca é tarde para mudar, fazer novos amigos e aumentar o networking. O processo de transferência da FSP é simples e rápido, sem precisar de processo seletivo. Na instituição você vai encontrar professores e coordenadores preocupados com o seu desempenho e sucesso. Além disso, a FSP está oferecendo 50% de desconto durante um ano para os alunos transferidos e, com o que você economiza nesse período, você pode investir em novos projetos, como um curso de idiomas e outras atividades para alavancar sua carreira.

Segunda graduação

Se está pensando em ampliar seus conhecimentos e áreas de atuação, ou até mudar de profissão, a segunda graduação é uma ótima opção. Para cursar a nova graduação na FSP, você não precisa fazer vestibular e ainda recebe 30% de desconto durante todo o curso. Dependendo do curso que escolher, você pode economizar até R$43.000,00.

Sua idade, seu desconto no curso todo

Se você já passou dos 45 anos e quer ingressar em um curso de graduação da Faculdade São Paulo, não perca tempo! A instituição está disponibilizando descontos durante o curso inteiro, de acordo com a sua idade. Por exemplo, se você tem 60 anos, você obtém 60% de desconto em todas as mensalidades até a conclusão do curso. Nunca é tarde para começar sua história de futuro!

Destranque a sua matrícula e volte a estudar conosco

Agora, se você já começou sua história de futuro na FSP e por algum motivo trancou, essa é a hora de retornar! A instituição está oferecendo 50% de desconto nas mensalidades do semestre, com o objetivo de incentivar você a realizar o sonho de ter uma graduação, dando mais esse passo na sua carreira com o apoio de bons professores e uma ótima estrutura. Entre em contato com a FSP e volte a estudar já!

E aí, se encaixou em uma dessas alternativas? Então, entre em contato com a instituição, através do 0800 002 0222!

Regulamentos

Termo Aditivo - Regulamento - Promoção Transferência Engenharia Civil 2018.1