FSP prorroga prazo para rematrícula sem multa

09/01/2018
10/01/2018

28/05/2013

coordenacao-de-enfermagem-realiza-palestra-e-mesa-redonda

Encontro foi em homenagem à Semana da Enfermagem No último dia 14 de maio, a Coordenação de Enfermagem da Faculdade São Paulo realizou uma palestra com a Enfermeira Gildenete Moraes Assunção Pinto como uma maneira de lembrar a Semana da Enfermagem, que em 2013 foi comemorada do dia 12 ao dia 20 de maio. A Palestrante, que atualmente é diretora administrativa do Hospital Municipal Amélio João da Silva, falou sobre Ética Profissional e exercício da Enfermagem, abordando durante sua fala sobre os direitos e deveres dos profissionais da Enfermagem, além das funções do Coren (Conselho Regional de Enfermagem) e Cofen (Conselho Federal de Enfermagem). No encontro, a...

26/04/2016

Empresa Júnior da FSP promoveu curso de Direito Previdenciário

Nos dias 23 e 24 de abril (respectivamente, sábado e domingo), a Empresa Júnior da Faculdade São Paulo (FSP), realizou das 13h30 às 19h, um curso abordando tópicos do Direito Previdenciário, com o objetivo de preparar os alunos para o concurso do INSS, ministrado pelo Prof.º Sidney dos Reis. Toda a atividade contou com a supervisão da Coordenadora Maria Antônia Benati. Estiveram presentes acadêmicos da casa, alunos de outras instituições e pessoas de outros municípios circunvizinhos.

24/10/2013

comissao-propria-de-avaliacao-20132-biomedicina

Biomedicina 2º Período - Prof. Anna Frida Hatsue Modro- Prof. Uiles Jesus de Oliveira- Prof. Thiago Kastell Mazeto- Prof. Raimundo Nonato Filho- Prof. Maycon Fabiano Almeida- Prof. Eliezer Dias da Silva Junior   4º Período - Prof.Thiago Kastell Mazeto- Prof. Thiago de Lima Torres- Prof. Tania Maria Paes- Prof. Paulo Roberto Aveles- Prof. Maycon Fabiano Almeida- Prof. Laise Carla Lima Verde Rodrigues- Prof. Janaina Teodosio Travassos Loose- Prof. Deborah Pereira Danelussi 6º Período - Prof. Thiago Kstell Mazeto- Prof. Renato Amorin Dutra- Prof. Renata chequeller de Almeida- Prof. Laise Carla Lima Verde Rodrigues- Prof. Antonio Carlos Nogueira Neto