Área Restrita

Faculdade São Paulo abre curso de Engenharia de Produção

11/12/2017
Notícias
Institucional

De acordo com a Portaria Nº 1.251, publicada no dia 7 de dezembro de 2017, no Diário Oficial da União, a Faculdade São Paulo está autorizada a abrir o curso de Engenharia de Produção. Além desses, a FSP já havia anunciado 2 novos cursos, sendo: Arquitetura e Urbanismo e Nutrição. As novas turmas iniciaram em 2018.1.

 

Engenharia de produção:

O engenheiro de produção formado pela FSP terá perfil multidisciplinar, com sólida base matemática e é treinado para encarar problemas de maneira global, abrindo o leque de opções de trabalho. Além de entender todo o processo produtivo e, por isso, poderá atuar não apenas pela indústria, mas também por empresas prestadoras de serviço, lojas de varejo, setor de turismo, finanças, telecomunicação e saúde.

 

 

Por que estudar na Fsp?

A Fsp possui vários pontos positivos. O primeiro deles: na avaliação do MEC, são nota 4. A instituição segue as metodologias ativas, que tem como objetivo um ensino mais completo, alinhando a parte teórica com ações práticas. Formando assim, profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. Estão sempre inovando na estrutura e laboratórios, além de ter um corpo docente qualificado, buscando oferecer o melhor para os alunos. Outro bom motivo para estudar na Fsp: eles possuem um financiamento próprio, o CredAthenas. Com ele você só paga 50% das mensalidades enquanto estuda e os outros 50% quando se formar.

 

Como ingressar na Fsp?

O vestibular agendado, para ingressar na Fsp em 2018, já está sendo realizado. Basta você acessar o site, clicando aqui, e agendar sua prova entre segunda e sexta, das 15h30 às 19h30, ou nos sábados, das 9h às 13h. Mas, se você fez o Enem em qualquer ano, a partir de 2012, recebeu uma nota superior a 200 e não zerou na redação, você pode ingressar sem fazer o vestibular. Todos que fizerem a matrícula até 30 de outubro, ganham 75% de desconto na primeira mensalidade.

Para os casos de transferência, preencha os dados no site do vestibular, clicando aqui, e a instituição entrará em contato para explicar sobre a documentação necessária. Os transferidos no processo seletivo para 2018.1 poderão receber descontos de até 50%, dependendo de cada caso.

Já tem uma graduação? Torne-se um discente da Fsp sem precisar fazer o vestibular, se inscrevendo no site, e receba um desconto de 30% nas mensalidades de todo o curso. 

 

SE INDENTIFICOU COM O CURSO? INSCREVA-SE AQUI. 

Seja aluno da Fsp e comece sua história de futuro!

 

 

 

 

 

 

 

Veja Também

08/11/2017
Institucional

FSP apresenta 3 benefícios que o Enem pode trazer para sua vida

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi criado em 1998 e, desde então, sua importância passou a ser incontestável. Milhões de estudantes se preparam durante o ano inteiro para obter um bom desempenho no exame e, com isso, conseguir alguns dos benefícios que ele pode proporcionar.     Uma boa nota no Enem abre muitas portas, principalmente em programas do Governo Federal, para que pessoas conquistem o tão sonhado diploma. Confira 3 importantes facilidades que você pode conseguir, através do Enem.   1. Bolsa de estudos: Com o ProUni, você pode conseguir uma bolsa de estudos. Para isso,...

18/04/2018
Institucional

Confira o cronograma de ensaios e participe da quadrilha da FSP

Acadêmicos de todos os cursos da Faculdade São Paulo, estão convidados para participar da quadrilha 2018. Os ensaios serão realizados aos sábados, a partir do dia 21 de abril até 2 de junho, a partir das 16h, no espaço de convivência da instituição. O coordenador do curso de Educação Física, Prof. João Jacques, juntamente com a coordenadora da Gestão da Permanência, Andreia Cristina, e o técnico de som e DJ da quadrilha, Robson, serão os responsáveis pelo ensaio. Os interessados em participar, devem estar no local no horário marcado e podem entrar na instituição...

29/11/2011
Institucional

fiador-deixa-de-ser-exigido-em-contratos-do-fies

O Ministério da Educação (MEC) anunciou na última semana, a regulamentação do fundo garantidor do Fies (Financiamento Estudantil). A partir de agora, alunos de baixa renda não precisarão mais ter fiador na hora de solicitar o crédito.   A medida vale para quem possuir renda familiar mensal per capita de um salário mínimo e meio ou estiver matriculado em um curso de licenciatura. Também podem dispensar o fiador bolsistas parciais do Prouni (Programa Universidade para Todos) que assinem contrato a partir de agora para financiar o resto da mensalidade. Contratos antigos que já têm fiador não poderão entrar no fundo garantidor.   Para que o estudante tenha acesso...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem